Comparar anuncio con traducción

Otras traducciones:

Degradación de la vegetación. Tormentas

No es casualidad que la vegetación de la superficie de la Tierra ha cambiado - en cuanto esto se refiere a regiones en que la voluntad y la actividad de los hombres fueron determinantes para ello. Esto sobre todo donde se trata de bosques y arboledas, víctimas de la voluntad de destrucción de los hombres; lo que no deja de tener influencia sobre el clima como también el estado del suelo.

Tales desmontes ya empiezan a ser un gran peligro para la humanidad, cuando están talados antes de su tiempo, es decir, antes de que lo espiritual en las Creaciones vegetales haya madurado para la animación de la siguiente forma3. Porque lo espiritual libertado antes de su tiempo no abandona el lugar en que se había encontrado hasta la fecha, sino que hace de las suyas, acosando lo sustancial y manifestándose de manera indeseada - lo que por parte de Dios no le está prohibido.

De modo que en estas regiones también los seres humanos tienen que sufrir por tormentas extraordinarias y devastaciones, las que también perjudican toda la flora en gran medida. Y donde haya poca vegetación, allí se producen otros disturbios. La situación del agua es preocupante, es decir, el suelo se enarena falta de suficiente agua. Regiones como estas pueden quedarse secas y desiertas, a pesar de que los hombres se imaginan que no tienen que ver con esto, y sin embargo, son los verdaderos causantes de la esterilidad de grandes regiones con su excesiva aridez.

El peligro está en que los hombres no se den cuenta de ello y continúan devastando enormes territorios - por su codicia que en general es la causa de la devastación de tantas regiones.

Si el hombre por su codicia destruye Creaciones, entonces esto es una concesión ante la voluntad del poder del maligno. Por dinero o por valor monetario el hombre interviene en el Plan de la divina Creación que a cada cosa dio su disposición - y eso incluso a toda la flora sobre el suelo de esta Tierra.

Tal intervención tiene que tener sus consecuencias, aunque estas no estén manifiestas al inmediato sino que necesiten cierto tiempo... Tormentas y tempestades aumentarán en demasía, y la escasez de agua dificultará las culturas de la flora, lo que causará un retroceso de la vegetación y, a la vez, una limitación de las posibilidades de desarrollo para lo sustancial - lo que, conforme a su grado de madurez, está a punto de tomar morada en la flora. Pero como ahora le está impedido progresar, esto se va a manifestar con cada vez más tormentas y tempestades.

Amén.

Traductor
Traducido por: Meinhard Füssel

Declínio da vegetação.... Tempestades - mau tempo....

Não é de modo algum uma coincidência que a vegetação da superfície terrestre se tenha tornado diferente, na medida em que isto se refere a extensões de terra onde a vontade humana e a actividade humana foram decisivas para eles. Isto é especialmente verdade para as florestas ou plantações de árvores que caíram vítimas da vontade do homem de destruí-las, e isto não é isento de influência sobre o clima, bem como sobre a composição do solo. Tais desmatamentos são pela primeira vez um grande perigo para os homens quando ocorrem prematuramente, ou seja, antes que o espiritual nas criações vegetais tenha amadurecido para o renascimento da próxima forma. Pois este espiritual que se libertou prematuramente não deixa o lugar de sua estada interrompida sem ter se mantido inofensivo de acordo com isso, molestando a disposição do entorno e muitas vezes se expressando indesejavelmente em um estado sem limites, o que também não é negado a ele por Deus. Assim, as pessoas em tais áreas terão de sofrer com tempestades e devastações extraordinárias, o que também prejudicará grandemente o crescimento de toda a planta (mundo). Mas onde a vegetação é escassa, outros distúrbios também se fazem sentir. As condições da água deixam muito a desejar, ou seja, a superfície da terra assoreada pela ausência de um abastecimento constante de água. E assim tais extensões de terra podem tornar-se estéreis e desoladas, e embora as pessoas acreditem que não têm influência, são no entanto os verdadeiros autores da esterilidade de extensões inteiras de terra e da seca excessiva. O perigo agora reside no fato de que isso não é reconhecido e que as pessoas, sem hesitação, deixem que novas extensões de terra caiam vítimas de seu desejo de lucro, pois isso geralmente é a causa da desolação de extensões inteiras. Se o homem destrói criações em nome da vantagem terrena, isso é uma concessão da vontade ao poder maligno. Em nome do dinheiro e do valor monetário, ele intervém no plano divino da criação, que deu a tudo o seu destino e, não menos importante, a todo o mundo vegetal na superfície da Terra. Tal intervenção, porém, também deve ter efeitos correspondentes, embora esses efeitos não sejam tão imediatamente reconhecíveis, mas requerem um certo tempo. Tempestades e tempestades se tornarão desenfreadas, a escassez de água (palavra ultrapassada para: inundação = d. Hg.) tornará as culturas vegetais mais difíceis, o que resultará num declínio da vegetação e, ao mesmo tempo, numa restrição das possibilidades espirituais de desenvolvimento para a beingness, que quer se estabelecer no mundo vegetal de acordo com o seu grau de maturidade e é, portanto, impedida de o fazer, o que terá um efeito em sempre novas tempestades e tempestades....

Amém

Traductor
Traducido por: DeepL