Sobre Bertha Dudde

Jesus Cristo diz: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. A forma como nós, seres humanos, estamos destinados a caminhar é o caminho do amor que Jesus Cristo exemplificou para nós e que conduz à vida eterna na Sua presença. A verdade que nós, seres humanos, devemos experimentar que recebemos através da Palavra de Deus, que o próprio Deus nos transmite em Jesus Cristo, através dos Seus discípulos e através dos Seus mensageiros de hoje. Assim Ele próprio diz: Derramarei o Meu Espírito sobre toda a carne, e os servos e as criadas profetizarão.

Quem?

Uma destas servas e servas do nosso tempo é Bertha Dudde, através da qual o próprio Deus "derrama o Seu espírito", ou seja, através de quem experimentamos a Sua Palavra na sua forma mais pura, a fim de reconhecer o significado e o propósito da vida terrena e o Seu plano de salvação. A nossa preocupação agora é espalhar a "Palavra de Deus" dada através de Bertha Dudde. Para este efeito, gostaríamos de lhe permitir dar uma vista de olhos aos textos das proclamações individuais e indicar onde pode obter os textos.

Como?

Desde 1993, com a ajuda de muitos amigos, os textos têm sido impressos em livros e passados a todos os que estão interessados. Ao longo dos anos, tornou-se claro que as pessoas que enveredaram pelo caminho do seguimento de Cristo experimentaram aqui uma ajuda especial. Mas também é evidente que este caminho não pode ser percorrido sem os mandamentos de amor que nos foram dados por Jesus Cristo.

Porquê?

Porque só quando vivemos apaixonados podemos compreender a Sua língua. Oferecemos-lhe uma pequena panorâmica da obra completa com os dois volumes "Regresso a Deus". Depois disso, todos aqueles que querem seriamente iniciar o caminho de regresso devem deixar-se guiar pelas proclamações dos livros, como o Pai nos deu através de Bertha Dudde.

Quem somos nós?

Wilhelm Wegers

Mentor, In Memoriam

Fundador do website Bertha-Dudde.org, mentor e amigo. Faleceu após uma curta e grave doença, a 15 de Março de 2015.

Hans-Willi Schmitz

Impressão, expedição, coordenação

Responsável pela impressão e expedição, bem como pela produção de cadernos temáticos

Markus Stenzel

Edição, programação, e-books

Contacto técnico para a compra de e-books e livros áudio.

Muitos amigos

Traduções

Sem a ajuda de muitos amigos, um projecto desta dimensão seria impensável. Agradecemos-lhes sinceramente pelo seu apoio de muitos anos!

Somos multilingues!

Com a ajuda de muitos amigos, conseguimos traduzir o trabalho para muitas línguas diferentes. É nosso esforço para tornar a "Palavra de Deus" acessível em tantas línguas e formatos quanto possível. Se tiver um conhecimento seguro de línguas estrangeiras, ficaríamos muito felizes em receber a sua contribuição.

Estamos completos!

Para além do que é oferecido neste website, oferecemos também anúncios em forma de livros áudio em formato MP3, livros electrónicos não protegidos por cópia em formato ePub e um software Windows (infelizmente já não mais desenvolvido) para Windows XP, Vista, 7 e 8.1 com pesquisa de texto integral integrada, que também funciona sem ligação à Internet.

Idiomas disponíveis

Actualmente oferecemos ofertas nas seguintes línguas (mais línguas estão em preparação):